São Paulo, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Grupos de Formação Inicial da América-Latina

Imagem da Notícia

De 22 a 24 de julho aconteceu na CESC, São Roque-SP, O Encontro das Jovens dos  grupos de formação inicial da América Latina.

Houve muita interação, momentos profundos de espiritualidade, partilha alegre e fraterna entre as jovens.

As Formadoras fizeram uma acolhida calorosa incentivando-as a estarem atentas e de coração aberto para ouvirem o Senhor.

Os grupos se apresentaram de maneira dinâmica e houve uma animada festa Julina.

Ir. Maria Aparecida Rozene apresentou de maneira criativa e reflexiva o Documento: Os jovens, a fé e o discernimento vocacional. Contamos também com a presença do Pe. João, Assuncionista - Espírito Santo do Pinhal/SP que falou sobre a presença de Maria no caminho formativo.

Promovemos uma  linda noite cultural. Houve apresentações sobre Madre Clélia, permeadas de muita criatividade e expressões do verdadeiro espírito da vida de nossa Fundadora.

Concluímos o Encontro com uma manhã de oração. Foram momentos de muita alegria, união e fraternidade entre todas as participantes. Ao Instituto na pessoa de  Ir.  Márcia Cidreira e Ir. Carmem Cestonaro, Superioras Provinciais e de Ir. Teresinha Teixeira e Ir. Claudia Pamela, Vice-Provinciais, nosso profundo agradecimento por tudo o quanto fazem pela formação.

 (Ir. Jaqueline Costa de Oliveira)