V Encontro de Colaboradores com Madre Clélia

"Com Madre Clélia numa vida de Santidade"

Imagem

Abertura do 5º Encontro de Colaboradores com Madre Clélia com o tema "Com Madre Clélia numa vida de Santidade".

Nessa edição contamos com mais de 65 colaboradores das Unidades Educacionais e Comunidades do IASCJ - Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.

Momentos de partilha na 1ª Vivência do Encontro: "Chamados à Santidade no cotidiano da Vida" conduzidos pela Irmã Márcia Cidreira, Provincial do IASCJ - Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.

Irmãs Apóstolas partilharam a alegria de serem filhas de Madre Clélia. Por meio do relato de experiências enfocaram várias virtudes que foram vivenciadas por ela - Prudência – Humildade – Fortaleza – Fé – Caridade – Esperança – Justiça.

Com o objetivo de celebrar os sinais de Santidade deixados por Madre Clélia ao longo da história do Instituto e despertar nos colaboradores o sentimento de gratidão, os participantes vivenciaram uma rica partilha demonstrando uma experiência de uma vida de amor. "Vós sois a luz do mundo e o sal da Terra."

A Santidade a que Deus nos chama, irá crescendo com pequenos gestos cotidianos, tantas vezes testemunhados por aqueles que vivem próximos de nós.

 

Fonte: Sagrado - Rede de Educação

Galerias de Fotos

encontro dos colaboradores