IASCJ promove Live Vocacional

“Canta e Caminha” será transmitida neste sábado, 28 de agosto, no YouTube do IASCJ: Conexão Apóstolas.

Imagem

Em comemoração ao Mês das Vocações e com um convite especial aos jovens que desejam refletir sobre a vocação de maneira divertida e interativa, a Live Vocacional “Canta e Caminha”, promovida pelo IASCJ, será transmitida neste sábado, 28 de agosto, ao vivo, no canal do YouTube Conexão Apóstolas, a partir das 20h.

Entre as principais atrações, participarão da Live a Banda das Irmãs Apóstolas; Banda Ultimatum e Comunidade Fiel Pelicano, de Jaú/SP; Rodrigo Ferreira, fundador do Ministério Sinal de Salvação; Jovens da Renovação Carismática Católica (RCC) e Ministério Universidades Renovadas (MUR); Setor da Juventude da Diocese de Bauru/SP e Seminaristas Dom Vicente Zico, da Diocese de Castanhal/PA.

Além destas participações especiais, também serão realizados desafios interativos, depoimentos e Louvor e Adoração ao Santíssimo.

Não importa qual seja a sua vocação, — sacerdotal, religiosa, matrimonial ou leiga — o importante é vivermos em Cristo e Para Cristo. O caminho se faz a cada dia, porque a nossa maior vocação sempre será o Amor.

 

Serviço:

Live Vocacional “Canta e Caminha”
Transmissão ao vivo em
https://bit.ly/livecantaecaminha
Dia 28 de agosto de 2021, às 20h.