Imagem

Beatificação de Madre Clélia será vivenciada com uma Vigília no dia 02/11!

A Beatificação de Madre Clélia Merloni, será celebrada no dia 03 de novembro, em uma cerimônia às 11h na Basílica de São João de Latrão, Roma-Itália,  para acompanharmos esta momento tão especial, o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, em sua Província Brasileira SCJ,  promove aos devotos e fiéis uma Vigília de Oração, com início às 22h30 do dia 02 de novembro, no Auditório João Paulo II, situado na Universidade do Sagrado Coração, Bauru/SP.

Os interessados em participar da Vigília deverão fazer a sua inscrição e poderão vivenciar momentos de muita fé e emoção com a apresentação do Teatro “A Chama Sagrada”, Adoração ao Santíssimo, Momento Mariano, Orações, Testemunhos, Sarau, Missa e às 07 horas da manhã do dia 03 de novembro, transmissão ao vivo pela Canção Nova da cerimônia oficial de beatificação, diretamente sa Itália.

Convidamos você e sua família para participarem conosco deste dia esperado por todos! Vamos nos unir em oração e gratidão pela vida de santidade de Clélia Merloni, uma mulher de ontem para os dias de hoje!

 

Para Participar, clique aqui e faça sua Inscrição:

 

Camiseta Comemorativa da Beatificação:

Para adquirir sua Camiseta Comemorativa, acesse o site e faça seu pedido: