Vigília Cleliana - Beatificação de Madre Clélia

No dia 02 e 03/11/2018, na Universidade do Sagrado Coração (USC), em Bauru/SP, cerca de 300 pessoas, acompanharam a  Beatificação de Madre Clélia Merloni.  A celebração aconteceu na cidade de Roma/Itá

Imagem

No dia 02 e 03/11/2018, na Universidade do Sagrado Coração (USC), em Bauru/SP, cerca de 300 pessoas, acompanhaeram a Beatificação de Madre Clélia Merloni Merloni.  A Celebração aconteceu na cidade de Roma/Itália, na Basílica de São João de Latrão e foi transmitida ao vivo pela TV Canção Nova. 

A Vigília, iniciou-se às 22h30, do dia 02/11 com a acolhida dos participantes por Ir. Maria Inez da Costa, Vice-Provincial do IASCJ, que em nome de Ir. Márcia Cidreira, Superiora Provincial que estava em Roma participando da Celebração, deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos. Em seguida houve a apresentação teatral "A chama Sagrada", peça alusiva a vida de Madre Clélia. Tivemos também o Lucernário que é a celebração da luz e logo após a adoração a Jesus Eucarístico, agradecendo pelo dom da presença de Jesus entre nós e pela graça e obra de Madre Clélia não só na Itália, mas em vários países do mundo.

Na sequência, foi realizado um Sarau, em que  Irmãs e leigos apresentaram cantos, poesias e encenações para demostar a importância de Madre Clélia em suas vidas e nas Comunidades. Alguns dos presentes testemunharam graças recebeidas por intercessão da Madre.  As atividades foram encerradas com a oração da manhã, Laudes e a Celebração Eucarística.  Em seguida os participanetes acompanharam, pela TV Canção Nova, a transmissão ao vivo da Celebração Eucarística de Beatificação de Madre Clélia Merloni.