Envio Missionário para Moçambique

No dia 14/01, na Capela da Casa Provincial, em São Paulo/SP, aconteceu o Envio Missionário de Ir. Nádia Cristina de Santos e Ir. Antônia Cardoso Passos para Moçambique.

Imagem

No dia 14/01, na Capela da Casa Provincial, em São Paulo/SP, aconteceu o Envio Missionário de Ir. Nádia Cristina de Santos e Ir. Antônia Cardoso Passos para Moçambique. Durante a Celebração Eucarística, Ir. Márcia Cidreira, Superiora Provincial disse: "A Igreja precisa de pessoas Consagradas que se deixem transformar pela Graça de Deus e se conformem plenamente ao Evangelho. Ir. Antônia e Ir. Nádia receberão uma cruz que, para todos nós cristãos, é sinal de Esperança. É a expressão do amor e da fidelidade de Jesus ao Reino. O Coração de Jesus já as chamou à identificação com Ele, no dom e na entrega de sua vida, mas hoje Ele pede algo mais! Que elas transfigurem tantos rostos sofridos, através da ação missionária. Que a Cruz que receberão seja força, escudo, proteção, conforto e presença viva do Senhor em suas vidas de Apóstolas."

Agradecemos ao Pai pela disponibilidade e generosidade de Ir. Antônia e Ir. Nádia em propagarem o Amor do Coração de Jesus em terras moçambicanas, conforme o carisma da Bem-aventurada Clélia Merloni.

Galerias de Fotos

Envio Missionário